Missão
A Dynamic Help 4U compromete-se a desenvolver a sua atuação tendo como base o seguinte:
Valores
Garantimos em cada serviço prestado:
Os colaboradores da Dynamic Help 4U comprometem-se a apresentar uma postura de responsabilidade perante todos os serviços que prestam, assegurando a confidencialidade e privacidade de todos os clientes.
Todos os colaboradores e equipa técnica da Dynamic Help 4U possuem qualificação e formação adequada para a intervenção junto dos clientes.
A missão da Dynamic Help 4U reflete uma prestação de serviços individualizada e personalizada para cada cliente, sendo os mesmos realizados com interesse, respeito, dinamismo, alegria e boa disposição pelos colaboradores da nossa empresa.
A Dynamic Help 4U intervém numa perspetiva multidisciplinar, compreendendo cada cliente de forma holística. Sempre que se verifique, por parte do cliente, necessidades especificas a colmatar intervêm técnicos especializados sendo estes parte integrante da nossa empresa.
Todas as informações e serviços prestados ao cliente realizados pelos colaboradores da Dynamic Help 4U são caracterizados como confidenciais e privados, salvaguardando a intimidade, a confiança e o respeito pelos mesmos.
Os serviços prestados pela Dynamic Help 4U focam-se na individualidade do cliente. As intervenções da nossa empresa são estudadas e adaptadas às necessidades e potenciais de cada cliente, promovendo uma maior qualidade de vida e bem-estar, mas também uma maior eficiência e eficácia na resolução da problemática do cliente.
Os serviços de apoio domiciliário da Dynamic Help 4U encontram-se disponíveis 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias por ano, visando a prestação dos mesmos em qualquer altura consoante a necessidade e a disponibilidade do cliente.
Visão
A perspetiva de intervenção da Dynamic Help 4U baseia-se nas seguintes premissas:
Política de qualidade
Para uma execução de excelência dos serviços da Dynamic Help 4U, a empresa possui o sistema de qualidade (em estudo) que nos permite garantir a otimização das intervenções, a melhoria dos instrumentos a utilizar e a organização da dinâmica interna da empresa numa linha longitudinal.